#CampeonatoAlemão – Dortmund rejeita proposta de R$ 53,7 milhões do Chelsea por Lewandowski

Depois de perder Didier Drogba, que acertou com Shanghai Shenhua, da China, o Chelsea segue atrás de um nome para o comando de ataque. De acordo com a ESPN britânica, o atual campeão da Uefa Champions League fez uma proposta de 17 milhões de libras (R$ 53,7 milhões) por Robert Lewandowski, do Borussia Dortmund, mas viu a oferta ser recusada.

Lewandowski marcou 22 gols na última edição do Campeonato Alemão e foi uma das principais peças da equipe na conquista do título da competição. Com isso, ele chegou à Eurocopa como uma das grandes esperanças da seleção polonesa, eliminada ainda na primeira fase.

De acordo com uma fonte da ESPN britânica, Edinson Cavani, que está em atrito com a diretoria do Napoli, poderia ser o novo atacante do clube, que estaria considerando fazer uma proposta de 35 milhões de libras aos italianos. “Cavani foi oferecido ao Chelsea, mas não são todos no clube que pensam que ele é o jogador adequado para a formação da equipe. O polonês é o jogador pelo qual o clube fez uma proposta, mas ela foi recusada”, disse a fonte.

À imprensa polonesa, Lewandowski teria manifestado certo desejo em jogar no Campeonato Inglês. “A Premier League é uma competição que eu gostaria de jogar e eu espero que isso aconteça algum dia. Porém, estou feliz em Dortmund, eu sempre gosto de aspirar grandes objetivos”.

Fonte: http://espn.estadao.com.br

Siga o Batom e Futebol no Twitter: @Batom_efutebol

JGalvão

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.583 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: