Fragrâncias La Prairie

Marca lança linha Life Threads Gemstones, onde os perfumes são inspirados em pedras preciosas

Já virou tradição os lançamentos em trio de fragrâncias da La Prairie. Primeiro veio a coleção Life Threads Silver, Gold e Platinum. Agora, a novidade é a linha Life Threads Sapphire, Ruby e Emerald, que acaba de chegar ao mercado nacional.

Desta vez, como sugere o nome da coleção, a inspiração para o processo de criação veio das pedras preciosas, levando em consideração as diferentes reações que cada uma delas pode provocar.

Da safira, veio a essência do romance. A fragrância do Life Threads Sapphire é de um âmbar floral amadeirado, com toques de folhas verdes, camasco, frésia, jasmim do mar, Narciso silvestre, gardênia e sândalo.

Considerado a pedra do amor, o rubi trouxe para a coleção sua capacidade de despertar paixão. O Life Threads Ruby é um floral oriental, com notas de bergamota, flor de laranjeira, lírio do vale, açafrão espanhol, ylang-ylang, rosa vermelha, jasmim, sândalo, vetiver, almíscar e favas de baunilha.

A esmeralda, vista como um símbolo de renovação, foi a inspiração para criar o Life Threads Emeralda, que também é um floral oriental com notas de gálbano fresco, flor de laranjeira, angélica, rosa da Bulgária, llilás, jasmim-da-índia, narciso da França, íris, sândalo, musgo de carvalho e âmbar.

Todos os frascos são envoltos em fios de prata com pequenos cristais de safira, rubi ou esmeralda e também cristais Swarovski.

Life Threads Sapphire, Ruby e Emerald
www.lapairie.com

Fonte: http://www.wishreport.com.br

JGalvão

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: