Jornal espanhol adianta a lista dos 23 melhores do mundo

Oito jogadores do Barcelona e cinco do Real Madrid estão entre os 23 finalistas ao prêmio de melhor jogador do mundo que a Fifa publica nesta terça-feira. A informação é do “El Mundo Deportivo”, que adiantou os presentes do futebol espanhol na concorrência da Bola de Ouro.

Lionel Messi, atual melhor do mundo, Xavi, Iniesta, Piqué, Villa, Fábregas, Daniel Alves e Abidal são os representantes do Barça, enquanto Cristiano Ronaldo, Casillas, Xabi Alonso, Ozil e Khedira estarão na lista pelo Real Madrid. Puyol e Alexis Sánchez, também jogadores do Barcelona, foram cortados da lista inicial de 50 nomes, que também tem a presença de Neymar, único representante do futebol brasileiro.

Xavi e Villa: dois dos 23 melhores jogadores na eleição da Fifa
Crédito da imagem: Reuters

No dia 5 de dezembro a Fifa irá divulgar o nome dos três finalistas, dos quais o melhor futebolista do planeta será escolhido e receberá o prêmio em 9 de janeiro. O diário espanhol também afirma que Vicente del Bosque, técnico da Espanha, Guardiola e Mourinho, comandantes de Barça e Real, estão na lista dos dez maiores treinadores do mundo, que tem ainda outros europeus e um sul-americano.

Fonte: http://espn.estadao.com.br

JGalvão

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: