Ribéry quer se aposentar no Bayern

Depois de algumas temporadas mostrando um futebol abaixo do esperado e até pensar em uma transferência, Ribéry está feliz no Bayern de Munique. Em declarações publicadas pelo jornal alemão “Bild” nesta segunda-feira, o meia francês disse que quer encerrar a carreira no clube, atual líder do Campeonato Alemão.
O jogador chegou a Munique em 2007 e foi um dos destaques da campanha daquela temporada, em que o Bayern foi campeão alemão e da Copa da Liga Alemã. Desde 2010, quando renovou seu compromisso até 2015, ele vem atuando muito bem – primeiro sob o comando de Louis Van Gaal, e agora com Jupp Heynckes.
– Tudo é perfeito para mim. Vejo-me jogando no Bayern a vida toda. Se meu corpo permitir, chegarei aos 35 anos e ainda estarei aqui – comentou o meia.

Ribéry marcou cinco vezes na atual edição da Bundesliga e deu assistência para outros oito gols. Ele reconheceu que a convivência com Heynckes vem fazendo com que ele recupere a forma.
– Sou o antigo Ribéry novamente. Van Gaal sempre me dizia o que fazer, mas agora sei como devo me mexer. Heynckes me explica como posso ser melhor sem me dar ordens – admitiu o meio-campo, que espera que o técnico fique no cargo por “muito tempo”.

Fonte: http://globoesporte.globo.com

JGalvão

One response to this post.

  1. Posted by Mariana Damião on novembro 2, 2011 at 9:10 pm

    Que felicidade tenho ao ler isso! Se depender dos torcedores bávaros, pode ficar por aqui o quanto aguentar!

    Responder

Deixe um comentário

