#CampeonatoItaliano – Lazio passa pelo Siena em Roma

Ederson gol Lazio (Foto: AFP)Ederson comemora o primeiro gol do triunfo do Lazio (Foto: AFP)

O Lazio venceu o Siena por 2 a 1, em casa, e ficou empatado com o Inter de Milão na terceira posição do Campeonato Italiano. Os gols do triunfo da equipe romana foram marcados pelo brasileiro Ederson, ex-Lyon, e pelo argentino Ledesma, de pênalti. Paci descontou no fim, mas de nada adiantou a reação dos visitantes nos minutos finais do confronto.

Com o resultado, o Lazio chegou aos 12 pontos, assim como o Inter. O Siena, que na próxima rodada vai encarar o líder Juventus, dentro de casa, permaneceu na zona de rebaixamento, com apenas dois. O próximo compromisso do time de Roma será contra o Pescara, no Estádio Adriático.

Os gols do triunfo do Lazio saíram no primeiro tempo. O primeiro aconteceu aos 17 após cobrança de escanteio. Ederson se antecipou aos zagueiros na primeira trave e escorou para abrir o placar. Na comemoração, o brasileiro bateu asas, simulando a águia, símbolo da equipe romana.

– Fico muito feliz pelo gol, pois não começamos o jogo tão bem quanto gostaríamos. Quando abrimos o placar, nos tranquilizamos em campo, colocamos em prática o nosso futebol e conseguimos uma vitória muito importante, já que não tivemos bons resultados nos últimos jogos. Foi muito emocionante para mim ouvir essa torcida gritando o meu nome e espero que seja a primeira de muitas vezes. Agora, é continuar trabalhando e dar seguimento à nossa trajetória no campeonato. Precisamos voltar a incomodar o Napoli e o Juventus – disse o brasileiro, através de sua assessoria de imprensa.

O segundo gol foi de pênalti. Aos 37, Klose aproveitou bobeada da zaga e foi derrubado na área. Ledesma cobrou e fez mais um. A partir daí, os donos da casa passaram a administrar o resultado, já que o Siena tinha pouca objetividade no ataque.

No fim, os visitantes diminuíram após falha da zaga do Lazio. André Dias não conseguiu cortar o cruzamento da direita e a bola sobrou para Paci, que finalizou para o gol. Mas já era tarde. Após o apito final, festa dos torcedores romanos.

Fonte: http://globoesporte.globo.com

São Paulo – Brasil – 21:00

Siga o Batom e Futebol no Twitter: @Batom_efutebol

JGalvão

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: