Mourinho se irrita com pergunta e abandona entrevista coletiva

Mourinho Chelsea entrevista (Foto: Agência EFE)José Mourinho abandona entrevista coletiva e deixa Lampard sozinho (Foto: Agência EFE)

José Mourinho não anda lá muito contente com a imprensa inglesa. Nesta segunda-feira, ao ser perguntado sobre o motivo que o levou a deixar de relacionar Kevin de Bruyne para o duelo contra o Steaua Bucareste, na Romênia, pela segunda rodada do Grupo E da Liga dos Campeões da Europa, o português respondeu claramente irritado e, em seguida, abandonou a entrevista coletiva. O treinador do Chelsea lembrou ainda que até semana passada era bombardeado com perguntas sobre a titularidade de Juan Mata e reclamou dos jornalistas.

– É incrível, porque ninguém me pergunta sobre o Mata e agora vocês perguntam sobre o Kevin de Bruyne. Vocês não estão interessados nos jogadores que jogam, apenas naqueles que não jogam. Apenas 11 podem jogar. Tento decidir pelo que eles fazem em campo e nos treinos. Frank Lampard, aqui ao meu lado, já me conhece há nove anos e sabe que eu cometo erros, mas eu tento ser honesto – disse o português, referindo-se ao meia que o acompanhou na coletiva.

Mourinho continuou reclamando e, após dar sua razão para deixar o belga fora da lista de relacionados, levantou da cadeira, despediu-se dos jornalistas e deixou a sala da entrevista coletiva.

Mourinho Chelsea entrevista (Foto: Agência Reuters)Pergunta irrita Mourinho (Foto: Agência Reuters)

– Ele não foi convocado porque eu não gostei do jogo que ele fez contra o Swindon e do jeito que ele vem treinando. Só perguntam dos jogadores que não são relacionados. Vejo vocês amanhã (terça-feira) – completou Mourinho, logo antes de deixar a coletiva.

Enquanto Mata ganhou espaço na equipe nos últimos dias, após ser deixado de lado pelo português no início da temporada, De Bruyne não foi relacionado pela segunda partida seguida. No último sábado, ele já havia ficado fora do duelo contra o Tottenham, pelo Campeonato Inglês, empatado por 1 a 1. Outro belga, Hazard também não viajou para a Romênia, mas por razões médicas.

O Chelsea precisa da vitória fora de casa nesta terça-feira. Na estreia, perdeu para o Basel, por 2 a 1, no Stamford Bridge.

Fonte: http://globoesporte.globo.com

São Paulo – Brasil –  23:49

Siga o Batom e Futebol no Twitter, a casa do Futebol Alemão no Brasil: @Batom_efutebol

Follow Batom and Futebol on Twitter, the home of German Football in Brazil:  @Batom_efutebol

JGalvão

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: