Mats Hummels desfalcará o Borussia Dortmund na estreia da Bundesliga

Desfalque na estreia

O técnico Jürgen Klopp deu a entender que o zagueiro Mats Hummels não vai participar da estreia do Borussia Dortmund na Bundesliga, contra o Bayer Leverkusen, no próximo sábado. O jogador alemão ganhou um período maior de férias, após ser campeão da Copa do Mundo, e ainda não está 100% para atuar novamente pelo seu clube.

“Mats precisa de um pouco mais de treinamento e ele vai trabalhar nisso. Sua situação é a menor das nossas preocupações neste momento”, declarou o treinador do BVB durante a coletiva de imprensa desta quinta-feira.

Hummels não será o único desfalque do Dortmund na primeira rodada do Campeonato Alemão. Nada menos que 10 jogadores estarão ausentes por problemas de lesão: Oliver Kirch, Dong-Won Ji, Marcel Schmelzer, Nuri Sahin, Jakub Blaszczykowski, Adrian Ramos, Ilkay Gundogan, Erik Durm e Roman Weidenfeller.

No entanto, os recém-contratados Ciro Immobile e Matthias Ginter estão mais do que aptos para enfrentar o Bayer Leverkusen, deixando Klopp otimista. Ele disse: “O Bayer sempre teve qualidade e eles se fortaleceram de novo. Eles foram adversários habilidosos nos últimos anos, mas nós também fomos.”

Fonte: http://www.goal.com

São Paulo – Brasil – 22:02

Siga o Batom e Futebol no Twitter, a casa do Futebol Alemão no Brasil: @Batom_efutebol

Follow Batom and Futebol on Twitter, the home of German Football in Brazil:  @Batom_efutebol

Josy Galvão

Deixe um comentário