Futebol Alemão – Bayern confirma: Götze fica no clube e de Bruyne está fora de cogitação

(foto Getty Images)

O diretor executivo do Bayern Munique confirmou que Mario Götze fica no clube e vai jogar pelos bávaros toda a temporada de 2015/2016, dando assim por encerradas as especulações sobre uma eventual saída do campeão mundial. “Ele comunicou ao clube que pretende ficar aqui em Munique. Se não houver nenhum fato novo de última hora, é isto que vai acontecer”, declarou o dirigente durante uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira antes do jogo inaugural da 53ª temporada da Bundesliga entre Bayern e Hamburgo.

(foto SPORT1)

De outro lado, Rummenigge  também ressalvou que Götze precisa se impor no time para garantir sua posição de titular: “Mario vai ter que batalhar todo dia para se firmar no time principal. Eu disse isto claramente. Sei que na posição dele há uma concorrência muito forte que vai precisar superar. De qualquer forma, o seu contrato de dois anos continua valendo.”

Quanto a Kevin de Bruyne, o dirigente informou que “…não vamos causar dores de cabeça ao Wolfsburg. Posso tranquilizar Klaus Allofs (Nota da Red.: Diretor de Esportes do Wolfsburg). O jogador nem está disponível no mercado. Não vamos vazer qualquer tentativa de contratá-lo.”

De Bruyne tem um contrato com os “Lobos” até 2019. A este respeito Rummenigge declarou: “Costumo respeitar cláusulas contratuais. E além disso, já fizemos as contratações que queríamos para a temporada 2015/2016. Nada indica que faremos mais alguma nova aquisição.”

Encerrando a entrevista coletiva, Rummenigge informou ainda: “Quanto a Thomas Müller é o seguinte: não há dinheiro que possa comprar o Müller. Gostaria que alguém me explicasse porque deveríamos vender Thomas Müller. Ele é inegociável. Louis van Gaal pode fazer o que quiser. Daqui Müller não vai sair.”

Por Gerd Wenzel

Fonte:    http://www.bundesliga.com.br/

São Paulo – Brasil – 23:06

Siga o Batom e Futebol no Twitter, a casa do Futebol Alemão no Brasil: @Batom_efutebol

Follow Batom and Futebol on Twitter, the home of German Football in Brazil:  @Batom_efutebol

Josy Galvão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: