Eurocopa 2016 – Joachim Löw aprova atuação da Alemanha e enaltece Götze

Joachim Löw aprova atuação da Alemanha e enaltece Götze: "Fez grande partida"

Na última sexta-feira a Alemanha venceu a Polônia por 3 a 1 em partida válida pelas Eliminatórias da Euro 2016, com gols de Mario Götze duas vezes e Thomas Müller, ambos atletas do Bayern de Munique. Com o resultado, os atuais campeões mundiais assumiram a liderança do Grupo com 16 pontos, dois à frente dos poloneses.

Após a partida, o técnico da Seleção Alemã, Joachim Löw, falou sobre a boa atuação da equipe e aprovou a vitória contra o adversário direto.

Fizemos uma grande partida e o coletivo funcionou muito bem. Marcamos dois gols em menos de 20 minutos, por conta de boas jogadas que a equipe fez, e do talento de outros. No final da primeira etapa, a equipe se descuidou, sofrendo o gol em uma bola perdida no meio campo. Por pouco não sofremos o empate, mas o Neuer salvou com uma grande defesa”, exaltou.

“Perdemos grandes oportunidades na segunda etapa de marcar pelos menos dois ou três gols, faltou capricho na hora de arrematar para gol. Porém conseguimos marcar um gol nos instantes finais e conseguimos os três pontos contra um adversário difícil”, completou.

Depois, o comandante comentou sobre a atuação de Mario Götze: “Ele fez uma grande partida, foi muito participativo em boa parte das jogadas da equipe, criou oportunidades de gol e mandou uma na trave. Nos últimos tempos vinha sendo criticado por não estar jogando o que se espera dele. Ele é jovem e jogadores como o Götze, oscilam na carreira. Acredito que fará atuações desta maneira em outras partidas em seu clube e na seleção”.

Na próxima segunda-feira (7), os alemães irão até Glasgow enfrentar a Escócia, no Hampden Park. Os escoceses perderam na rodada para a Geórgia, por 1 a 0, em Tbilisi, e perdeu a terceira colocação para Irlanda. Portanto, se os alemães vencerem a Escócia, praticamente garantirão a vaga para a fase final, que será disputada na França. No duelo entre as duas seleções vitória da Alemanha por 2 a 1 em Dortmund.

Fonte:     http://www.vavel.com/br

São Paulo – Brasil – 23:33

Siga o Batom e Futebol no Twitter, a casa do Futebol Alemão no Brasil: @Batom_efutebol

Follow Batom and Futebol on Twitter, the home of German Football in Brazil:  @Batom_efutebol

Josy Galvão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: