Judoca Luciano Corrêa e nadadora Joanna Maranhão se casam no Recife

A hashtag enfim casados “denuncia”. Após longo namoro, a nadadora Joanna Maranhão e o judoca Luciano Corrêa se casaram neste sábado, 15, no Recife, capital de Pernambuco e local de nascimento dela. O anúncio foi feito nas redes sociais da pernambucana, que comemorou com uma foto dos dois ao lado dos familiares, logo após a cerimônia. Atletas do Time Brasil, eles haviam planejado o matrimônio para depois da Olimpíada Rio 2016, principal objetivo de ambos no ano. Joanna conquistou a vaga e representou o Brasil na piscina do Estádio Aquático, mas Luciano acabou ultrapassado na corrida olímpica e não pisou no tatame da Arena Carioca.

– Enfim casados. #casamentojucaelulis – disse Joanna, 29 anos, em seu Instagram.

Joanna Maranhão e Luciano Corrêa no casamento de ambos no Recife (Foto: Reprodução/Instagram)Joanna Maranhão e Luciano Corrêa no casamento de ambos no Recife (Foto: Reprodução/Instagram)

Luciano, de 33 anos, e Joanna namoram desde 2010. Durante o ciclo olímpico, os dois foram abordados diversas vezes sobre a data do casório e sempre brincaram que o evento só aconteceria depois da Olimpíada dentro de casa. Ao não conseguir a vaga para a Rio 2016, Luciano Corrêa usou as redes sociais para dizer que continuaria lutando, mas que havia encerrado seu ciclo na seleção brasileira de judô. Ele foi substituído no Rio de Janeiro por Rafael Buzacarini.

Corrêa representou o Brasil nas Olimpíadas de Pequim 2008 e Londres 2012. Em 2007, o judoca foi campeão mundial no Rio de Janeiro e se firmou como um dos maiores nomes da sua geração. Ele também foi bronze no mundial de 2005, no Cairo, Egito, e em 2015 foi bicampeão dos Jogos Pan-Americanos em Toronto, no Canadá – ele já havia conquistado o ouro em Guadalajara 2011. Já Joanna esteve nas Olimpíadas de Pequim, Londres e Rio de Janeiro. Ela tem três medalhas de prata nos Jogos Pan-Americanos, duas em Guadalajara (4x200m livre e 400m medley) e uma em Toronto (4x200m livre). A nadadora também tem outros cinco bronzes nos Pan-Americanos de Santo Domingo 2003, Rio 2007, Guadalajara 2011 e Toronto 2015.

Luciano e Joanna mostram as alianças depois da cerimônia (Foto: Reprodução/Instagram)Luciano e Joanna mostram as alianças depois da cerimônia (Foto: Reprodução/Instagram)
Luciano Corrêa e Joanna Maranhão se casaram no Recife (Foto: Reprodução/Instagram)Luciano Corrêa e Joanna Maranhão se casaram no Recife (Foto: Reprodução/Instagram)
Casamento de Joanna e Luciano foi planejado para depois da Rio 2016 (Foto: Reprodução/Instagram)Casamento de Joanna e Luciano foi planejado para depois da Rio 2016 (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte:     http://globoesporte.globo.com/

São Paulo – Brasil – 02:18

Siga o Batom e Futebol no Twitter, a casa do Futebol Alemão no Brasil: @Batom_efutebol

Follow Batom and Futebol on Twitter, the home of German Football in Brazil:  @Batom_efutebol

Siga o Batom e Futebol no Facebook, a casa do Futebol Alemão no Brasil:https://www.facebook.com/BatomeFutebol

Follow Batom and Futebol on Facebook, the home of German Football in Brazil: https://www.facebook.com/BatomeFutebol

Josy Galvão

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: