Diretor do Borussia Dortmund admite chance de vender Aubameyang ao Real Madrid

Diretor do Borussia Dortmund admitiu chance de vender Aubameyang ao Real Madrid (Getty Images)Diretor do Borussia Dortmund admitiu chance de vender Aubameyang ao Real Madrid (Getty Images)

Acostumado a ser protagonista durante os períodos de transferências na Europa, o Real Madrid esteve ‘tímido’ durante o último mercado de verão no Velho Continente. A postura, no entanto, não deve se repetir na próxima janela. Um dos sonhos antigos do presidente Florentino Pérez, Pierre-Emerick Aubameyang pode ser a novidade no estrelado elenco merengue. Em entrevista dada à Sky Sports, Hans-Joachim Watzke, diretor geral do Borussia Dortmund, confirmou que há a possibilidade de negociar o atacante gabonês com a equipe da capital espanhola.

“Se o Real Madrid vier, conversaremos. Mas não será fácil. Sua transferência não será automática. Queremos que fique conosco”, afirmou o diretor, descartando que uma negociação por Aubameyang aconteça de maneira rápida, como as de Hummels, Mkhitaryan e Gündogan. “A diferença dele para os jogadores que nos deixaram há pouco tempo é que tem contrato longo, que se estende até 2020. Não há nenhuma pressão. E não tenho também a impressão de que quer sair”, garantiu.

Mesmo após ter mantido em seu elenco do poderoso trio ‘BBC’, formado por Garath Bale, Karim Benzema e Cristiano Ronaldo, e ainda reforçado o ataque com o retorno de Álvaro Morata, o Real Madrid ainda tentará a chegada de Aubameyang. Para isso, no entanto, terá que abrir os cofres. De acordo com informações recendes do jornal Bild, o Borussia Dortmund espera receber ao menos 100 milhões de euros (cerca de R$ 350 milhões).

Uma possível chegada de Aubameyang ao Real Madrid, no entanto, não acontece por uma carência ofensiva da equipe comandada por Zinédine Zidane. Empatado com 18 pontos na liderança do Campeonato Espanhol ao lado do rival Atlético de Madrid, o time anotou 18 gols em oito rodadas disputadas.

Fonte:     http://www.foxsports.com.br/

São Paulo – Brasil – 22:34

Siga o Batom e Futebol no Twitter, a casa do Futebol Alemão no Brasil: @Batom_efutebol

Follow Batom and Futebol on Twitter, the home of German Football in Brazil:  @Batom_efutebol

Siga o Batom e Futebol no Facebook, a casa do Futebol Alemão no Brasil:https://www.facebook.com/BatomeFutebol

Follow Batom and Futebol on Facebook, the home of German Football in Brazil: https://www.facebook.com/BatomeFutebol

Josy Galvão

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: