Neuer, Müller e Rummenigge comentam selfie de Douglas Costa

Neuer, Müller e Rummenigge comentam selfie de Douglas Costa

O Bayern de Munique venceu o Borussia Mönchengladbach, por 2 a 0, em partida válida pela oitava rodada da Bundesliga. Autor do primeiro gol, Douglas Costa tirou uma selfie com a torcida após balançar as redes adversários. O mandatário do clube bávaro e seus companheiros de equipe comentaram o que aconteceu.

“Smarphones não existiam quando eu fui um jogador de futebol, caso contrário, teríamos feito semelhante. Eu estou apenas esperando o momento em que um jogador postará algo no Facebook durante um jogo”, afirmou Rummenigge, presidente do Bayern.

(Foto: Getty Images)

Hummels: “Há diferentes culturas e diferentes tipos de pessoas. Não seria nada para mim. Eu não poderia imaginar que eu faria algo assim. Mas se ele marcar sempre, pode fazer 100 selfies em uma temporada, isso é bom para mim.”

Neuer: “É bom que ele marcou um gol, mas nos meus olhos ele pode fazer tal celebração após o jogo. Ele foi bem, nós vencemos”.

Kimmich: “Eu não teria coragem de fazer isso. Douglas é um cara engraçado e eu espero que ninguém do Gladbach fique com raiva sobre isso. Eu não sei se isso é antiesportivo. Tenho certeza de que Douglas não fez nada disso por mal.

Müller: “Se você marca um gol, há sempre emoção envolvida e Douglas não marcava por um longo tempo. Para mim, parece que ele tinha planejado esta celebração com seus amigos. Douglas precisa disto. De qualquer forma, são emoções positivas”.

Fonte:      http://www.goal.com/br

São Paulo – Brasil – 22:51

Siga o Batom e Futebol no Twitter, a casa do Futebol Alemão no Brasil: @Batom_efutebol

Follow Batom and Futebol on Twitter, the home of German Football in Brazil:  @Batom_efutebol

Siga o Batom e Futebol no Facebook, a casa do Futebol Alemão no Brasil:https://www.facebook.com/BatomeFutebol

Follow Batom and Futebol on Facebook, the home of German Football in Brazil: https://www.facebook.com/BatomeFutebol

Josy Galvão

Deixe um comentário

