Bayern de Munique vence Augsburg com facilidade e mantém ponta da Bundesliga

Bayern München venceu Augsburg com facilidade e manteve a ponta da Bundesliga (Getty Images)Bayern München venceu Augsburg com facilidade e manteve a ponta da Bundesliga (Getty Images)

O Bayern de Munique conquistou vitória fora de casa, diante do Augsburg, neste sábado (29 de outubro), por 3 a 1, pela nona rodada da Bundesliga. Lewandowski, duas vezes, e Robben, fizeram para os bávaros, enquanto Koo Ja-Cheol diminuiu para os mandantes. Com a vitória, o time de Carlo Ancelotti garantiu a ponta da tabela, chegando aos 23 pontos. O Augsburg, por outro lado, segue na metade de baixo, com apenas oito, flertando com a zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o Bayern defende a liderança diante do Hoffenheim, dentro de casa. O Augsburg, por sua vez, visita o Ingolstadt, buscando recuperação na competição.

O jogo – No primeiro tempo, o domínio foi completo do time de Carlo Ancelotti. Com mais de 70% de posse de bola, a equipe bávara logo transformou o volume de jogo em vantagem no placar.

Aos 18, em jogada de rápida troca de passes, Robben achou Lewandowski livre na área. O polonês mostrou seu faro de gol, tirou do goleiro Hitz e abriu o placar para o Bayern de Munique. No minuto seguinte, foi a vez de Lewandowski encontrar Robben sozinho. Com tranquilidade, o holandês só empurrou para as redes: 2 a 0.

Apenas no fim do primeiro tempo, o Augsburg conseguiu levar algum perigo. Em saída errada de Xabi Alonso, o time da casa finalizou, com Koo, mas Neuer evitou o tento, e garantiu a vantagem de dois gols no intervalo.

Logo na volta para a segunda etapa, o Bayern fez o terceiro, aos 2 minutos. Mais uma vez com a dupla Robben e Lewandowski. O polonês recebeu na cara do goleiro, driblou e só colocou no fundo do gol: 3 a 0.

Depois disso, coube aos líderes administrarem a ótima vantagem. Aos 21, os donos da casa ainda diminuíram, com Koo, mas não foi o suficiente para iniciar uma reação. Assim, a partida chegou ao fim com 3 a 1 para o Bayern no placar.

Fonte:     http://www.foxsports.com.br/

São Paulo – Brasil – 01:31

Siga o Batom e Futebol no Twitter, a casa do Futebol Alemão no Brasil: @Batom_efutebol

Follow Batom and Futebol on Twitter, the home of German Football in Brazil:  @Batom_efutebol

Siga o Batom e Futebol no Facebook, a casa do Futebol Alemão no Brasil:https://www.facebook.com/BatomeFutebol

Follow Batom and Futebol on Facebook, the home of German Football in Brazil: https://www.facebook.com/BatomeFutebol

Josy Galvão

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: