“Eu rejeitei o Barcelona pelo Borussia Dortmund”, admite Guerreiro

"Eu rejeitei o Barcelona pelo Borussia Dortmund", admite Guerreiro

Raphael Guerreiro revelou que rejeitou a possibilidade de se juntar ao Barcelona para poder jogar no Borussia Dortmund. O clube catalão esperava assinar com o lateral esquerdo quando ele estava no Lorient, da França. No entanto, o português optou pelo BVB em busca de mais oportunidades como titular.

“Foi uma decisão muito difícil dizer não ao Barcelona”, disse Guerreiro ao Canal +.

(Foto: Getty Images)

 

“Houve um momento onde eu tive que fazer uma decisão e a oferta do Borussia Dortmund me convenceu”, afirmou ele.

“Preciso jogar regularmente nesta temporada, para continuar a me desenvolver. E eu tenho a sorte de que as coisas estão indo muito bem para mim na Alemanha”, continuou o lateral.

O jogador de 22 anos também afirmou que rejeitou a possibilidade de se juntar ao campeão da Ligue 1, Paris Saint-Germain, em 2015, já que sentiu que uma mudança para o Parc des Princes teria colocado em risco o seu lugar na equipe de Portugal, que venceu a Eurocopa 2016.

“Recebi uma oferta do PSG no ano passado, mas decidi ficar no Lorient”, contou ele.

“Quis jogar o máximo possível antes da Euro, foi uma decisão crucial porque me permitiu fazer parte do grupo campeão. Estou muito grato pelo interesse do Barcelona e do PSG”, concluiu ele.

Fonte:      http://www.goal.com/br

São Paulo – Brasil – 22:58

Siga o Batom e Futebol no Twitter, a casa do Futebol Alemão no Brasil: @Batom_efutebol

Follow Batom and Futebol on Twitter, the home of German Football in Brazil:  @Batom_efutebol

Siga o Batom e Futebol no Facebook, a casa do Futebol Alemão no Brasil:https://www.facebook.com/BatomeFutebol

Follow Batom and Futebol on Facebook, the home of German Football in Brazil: https://www.facebook.com/BatomeFutebol

Josy Galvão

Deixe uma resposta

