Hummels diz que Brasil tem “time impressionante”: “Voltou ao topo”

Resultado de imagem para Hummels Seleção alemã 2016Hummels estava presente no 7 a 1 de 2014

 

Um dos poucos titulares da seleção alemã que entraram em campo no empate sem gols com a Itália, na última terça-feira, o zagueiro Hummels não hesitou ao endossar a fala do técnico Jöachim Löw, que elogiou o atual momento da seleção brasileira. Presente na goleada germânica sobre o Brasil por 7 a 1, na semifinal da Copa do Mundo de 2014, o defensor, questionado pela reportagem do GloboEsporte.com, apontou que a Seleção está novamente em seu melhor nível.

– Eu assisto alguns jogos do Brasil, mas só vi os gols do último duelo contra a Argentina. Acho que esta seleção tem um time impressionante, integraram alguns jovens que não estavam há dois anos. E acho que o Brasil voltou ao topo – afirmou o jogador do Bayern de Munique. 

O bom momento do time comandado por Tite – que venceu o Peru por 2 a 0 na madrugada desta quarta e abriu quatro pontos de distância na liderança das eliminatórias da América do Sul – fez Löw declarar que o 7 a 1 foi superado pelos pentacampeões mundiais. Hummels, porém, preferiu não focar no resultado histórico no Mineirão, há mais de dois anos.

– Eu não quero falar mais sobre esse jogo. Foi só um jogo, um dia fantástico para a gente. Mas é um resultado que pode acontecer para os dois lados. Se o time tem um dia ruim, e o adversário consegue marcar cada vez que chuta para o gol, isso pode acontecer, mas eu não quero fazer desse jogo maior do que eu acho que foi, na verdade – disse.

A seleção brasileira só volta a campo no ano que vem, quando, no fim de março, enfrentará Uruguai e Paraguai, podendo garantir a classificação antecipada para a Copa do Mundo de 2018. O time comandado por Tite é líder isolado, com 27 pontos – quatro a mais que os uruguaios, vice-líderes, e nove acima da Colômbia.

Peru x Brasil  (Foto: Pedro Martins/Mowa Sports)Brasil pode assegurar vaga na Copa já em março (Foto: Pedro Martins/Mowa Sports)

Fonte:       http://globoesporte.globo.com/

São Paulo – Brasil – 23:19

Siga o Batom e Futebol no Twitter, a casa do Futebol Alemão no Brasil: @Batom_efutebol

Follow Batom and Futebol on Twitter, the home of German Football in Brazil:  @Batom_efutebol

Siga o Batom e Futebol no Facebook, a casa do Futebol Alemão no Brasil:https://www.facebook.com/BatomeFutebol

Follow Batom and Futebol on Facebook, the home of German Football in Brazil: https://www.facebook.com/BatomeFutebol

Josy Galvão

One response to this post.

  1. Posted by Francisco Alves de Sousa on novembro 18, 2016 at 5:00 pm

    Ele disse exatamente o que se espera de um alemão. Respeito. Algo que sempre caracterizou os jogadores alemãs durante a copa. São dignos campeões mundias da copa 2014 no Brasil.

    Responder

Deixe um comentário