Diretor do Wolfsburg confirma possível saída de Draxler; Juventus e Arsenal brigam pelo atleta

Julian Draxler é considerado um dos melhores meio-campistas do mundo (Getty Images)Julian Draxler é considerado um dos melhores meio-campistas do mundo (Getty Images)

Na busca de mais reforços para a próxima abertura do mercado europeu, em janeiro, o Arsenal pode entrar na briga com a Juventus pelo meio-campista Julian Draxler, do VfL Wolfsburg. A informação do interesse dos Gunners no atleta foi publicada pelo jornal britânico The Sun, na manhã desta quinta-feira (24 de novembro). O veículo ainda divulga que a Velha Senhora busca o atleta para substituir Paul Pogba, vendido ao Manchester United no começo da atual temporada.

O diretor de futebol do Wolfsburg, Klaus Allofs, confirmou que o meia deverá deixar a equipe em um futuro próximo. “Nós vamos avaliar a situação de maneiras diferentes da próxima vez”, disse o dirigente em entrevista ao canal alemão Sport1. “Isso significa que temos que deixar o Draxler ir embora? Provavelmente sim”, concluiu o cartola.

Após grande participação na última edição da Eurocopa com a camisa da Alemanha, Julian informou ao seu clube e seu treinador que gostaria de deixar o Wolfsburg para se juntar a um clube de maior expressão. Agora, o Arsenal e a Juventus devem entrar em uma ‘guerra’ financeira para que pelo menos um dos dois times consiga a aquisição do jogador.

“Até onde eu sei, deixei muito clara a minha opinião após a Eurocopa ao treinador Dieter Hecking, que eu queria deixar a equipe. Foi claro para mim que o Wolfsburg foi um bom trampolim. Sempre fui muito honesto em dizer que eu gostaria de ir para um clube de elite, claro, se alguma oportunidade aparecer”, disse o meio-campista.

Fonte:     http://www.foxsports.com.br/

São Paulo – Brasil – 23:17

Siga o Batom e Futebol no Twitter, a casa do Futebol Alemão no Brasil: @Batom_efutebol

Follow Batom and Futebol on Twitter, the home of German Football in Brazil:  @Batom_efutebol

Siga o Batom e Futebol no Facebook, a casa do Futebol Alemão no Brasil:https://www.facebook.com/BatomeFutebol

Follow Batom and Futebol on Facebook, the home of German Football in Brazil: https://www.facebook.com/BatomeFutebol

Josy Galvão

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: