Ancelotti desmente saída de Douglas Costa: “ele está feliz aqui”

Fica?

Douglas Costa afirmou recentemente que não está completamente feliz, recebeu propostas da Europa e da China e pode deixar o Bayern de Munique. A fala do brasileiro caiu como uma bomba nos Bávaros, e não à toa, o técnico Carlo Ancelotti foi questionado sobre as declarações de seu meia-atacante. No entanto, o italiano acredita que o jogador pode ter dito isso por pressão de seus empresários, está feliz na Bundesliga e continuará no clube.

“Eu não li a entrevista, mas converso com ele regularmente. Ele está satisfeito por estar aqui. Os empresários muitas vezes pressionam os clubes, que gostariam de estar mais envolvidos. Eu tenho um relacionamento direto com o jogador. Ele está feliz por estar aqui, está envolvido conosco e isso conta para mim. Eu penso que a entrevista veio mais do agente do que do jogador”, afirmou Ancelotti em entrevista coletiva.

Douglas Costa não vive uma temporada brilhante no Bayern de Ancelotti como a sua primeira no clube, com Pep Guardiola, tanto que não é titular absoluto dos Bávaros e perdeu a titularidade inclusive na Seleção Brasileira.

Fonte:  http://www.goal.com/br

São Paulo – Brasil – 23:29

Siga o Batom e Futebol no Twitter, a casa do Futebol Alemão no Brasil:  ‏@Batom_efutebol

Follow the Batom and Futebol on Twitter, home of German Football in Brazil:  ‏@Batom_efutebol

Siga o Batom e Futebol no Twitter, a casa do Futebol Alemão no Brasil:https://www.facebook.com/BatomeFutebol

Follow Batom and Futebol on Facebook, the home of German Football in Brazil: https://www.facebook.com/BatomeFutebol

Josy Galvão

Deixe um comentário