Manuel Neuer nega contato para trocar Bayern de Munique pelo Manchester City

Neuer disse que não vai se transferir para o Manchester City (Getty Images)Neuer disse que não vai se transferir para o Manchester City (Getty Images)

O goleiro do Bayern de Munique, Manuel Neuer, negou que tenha recebido ligação do técnico Pep Guardiola, para tratar de uma possível transferência do alemão para o Manchester City, comandado pelo espanhol. De acordo com o arqueiro, não houve nenhum tipo de contato.

“Não teve nenhuma conversa. Pep tem meu número de telefone, mas não me ligou, e tudo continua igual”, despistou o atual camisa 1 do Bayern, que trabalhou com Guardiola na Alemanha, entre 2013 e 2016, durante coletiva nesta terça-feira.

Neuer fez questão de relembrar que renovou seu vínculo com o Bayern recentemente, em abril do último ano. O contrato do goleiro é válido até 2021, restando ainda um longo tempo. Para tirá-lo de Munique, o City precisaria oferecer uma boa quantia.

“Como todos sabem, eu acabei de renovar meu contrato, e estou muito feliz e satisfeito aqui no Bayern”, concluiu Manuel, esfriando o interesse dos ingleses. O alemão é o arqueiro titular dos bávaros desde 2011, quando deixou o Schalke, clube em que foi revelado.

Guardiola vem sofrendo para definir o titular da meta no Manchester City. Logo que chegou ao time, o treinador barrou Joe Hart, dono da posição até esta temporada. A aposta do espanhol foi em Claudio Bravo, contratado junto ao Barcelona.

O chileno, porém, não foi bem, falhou em alguns jogos e, deste modo, Pep se viu obrigado a retirá-lo dos titulares, promovendo o experiente argentino Willy Caballero, que atuou nos últimos jogos. Ainda assim, o sul-americano não tem total confiança da torcida e, por isso, o clube poderia investir em Neuer, tido como um dos melhores do mundo.

Fonte:   http://www.foxsports.com.br

São Paulo – Brasil – 23:19

Siga o Batom e Futebol no Twitter, a casa do Futebol Alemão no Brasil:  ‏@Batom_efutebol

Follow the Batom and Futebol on Twitter, home of German Football in Brazil:  ‏@Batom_efutebol

Siga o Batom e Futebol no Twitter, a casa do Futebol Alemão no Brasil:https://www.facebook.com/BatomeFutebol

Follow Batom and Futebol on Facebook, the home of German Football in Brazil: https://www.facebook.com/BatomeFutebol

Josy Galvão

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: