Özil revela discussão com Mourinho

(Foto: Getty Images)

A ser lançada este mês, a autobiografia de Mesut Özil, intitulada A Magia do Jogo (tradução livre), promete revelar os bastidores da vitoriosa carreira do meio-campista campeão mundial em 2014. Nesta quinta-feira (02), o jornal alemão Bild divulgou um trecho da publicação, reproduzindo uma discussão que teve com o treinador José Mourinho no vestiário do Real Madrid, no intervalo de uma partida:

“Você acha que dar dois bons passes é suficiente? Você acha que você é tão bom a ponto de acertar metade dos passes ser suficiente?”.

“Ele parou. Olhou para mim com seus olhos castanhos escuros. Eu me inclinei para trás. Era como ver dois pugilistas antes do primeiro round. Ele só esperava minha resposta. Neste momento, eu o odiava, ainda que na realidade, eu o amava”.

“Eu quero que você jogue como você sabe. Eu quero que você vá como um homem para a bola. Você sabe como você olha as bolas divididas? Não? Eu vou te mostrar! Então ele ficou na ponta dos pés com os braços juntos ao corpo, fez beicinho e começou a dar pulinhos pelo vestiário do Real Madrid”.

Özil revela que perdeu a cabeça e jogou a camisa do Real Madrid nos pés de Mourinho antes de dizer para ele entrar em seu lugar:

“Se você é tão genial, joga você! Vai lá você! Boa sorte!”

Mourinho responde rapidamente:

“Se rende agora? Você é um covarde! O que quer? Uma ducha quente e que lavem seu cabelo? Quer ficar sozinho? Ou prefere demonstrar a seus companheiros, aos torcedores e a mim o que você pode fazer? Você é um chorão, vá para o chuveiro. Não precisamos de você!”

“Peguei minha toalha e passei por ele no caminho para o chuveiro, sem dizer uma palavra. Depois, eu pedi desculpas pelo meu comportamento a Sergio Ramos (capitão do Real Madrid) e ao resto da equipe.”

A Magia do Jogo, a autobiografia de Mesut Özil, deve ser lançada na Europa no próximo dia 16 de março.

Fonte:   http://esporteinterativo.com.br

São Paulo – Brasil – 23:59

Siga o Batom e Futebol no Twitter, a casa do Futebol Alemão no Brasil: @Batom_efutebol

Follow Batom and Futebol on Twitter, the home of German Football in Brazil:  @Batom_efutebol

Siga o Batom e Futebol no Twitter, a casa do Futebol Alemão no Brasil:https://www.facebook.com/BatomeFutebol

Follow Batom and Futebol on Facebook, the home of German Football in Brazil: https://www.facebook.com/BatomeFutebol

Josy Galvão

Deixe um comentário

