Schweinsteiger foi surpreendido com pergunta estranha na apresentação em Chicago

Schweinsteiger surpreendido com pergunta estranha na apresentação em Chicago

Bastian Schweinsteiger foi surpreendido na conferência de imprensa em que foi apresentado, esta quarta-feira, como reforço dos Chicago Fire, clube da Major Soccer League (MLS), onde o jogador alemão vai jogar, aos 32 anos, depois de ter deixado o Manchester United.

Apesar de todo o aparato em relação à chegada do reforço alemão, desde a chegada ao Aeroporto de Chicago, a pergunta deixou Schweinsteinger desarmado. “Ganhar a Copa do Mundo é uma expectativa plausível para o Chicago Fire?”, perguntou o jornalista. O jogador não chegou a responder à bizarra questão, uma vez que foi socorrido pelo assessor de imprensa, que explicou ao jornalista que o Campeonato Mundial era para as seleções e não para os clubes.

Voltando à realidade, o meia alemão diz que está pronto para jogar quando o treinador assim quiser. “Estou pronto. Já estava treinando antes de vir para cá, claro que preciso de uns dias para me adaptar, mas estou à disposição do treinador. Preciso de uns treinos para chegar onde quero, mas a minha cabeça já está cem por cento e me sinto confortável”, destacou.

O jogador alemão tinha sido contratado pelo Manchester United, pelo técnico Louis van Gaal, em 2015, mas deixou de ser escalado depois da chegada de José Mourinho. Apesar de treinar com os reservas, Schweinsteiger conquistou grande popularidade em Old Trafford, não só entre os torcedores, mas também entre os jogadores. “Passei bons tempos lá, particularmente com os meus companheiros”, destacou, lamentando o pouco tempo que teve para as despedidas. “Foi tudo muito rápido, mal tive tempo para me despedir. Além disso eles tinham um jogo fora, no domingo, portanto queria que estivessem focados na equipe e no jogo e não em mim», destacou ainda.

São Paulo – Brasil – 23:45

Siga o Batom e Futebol no Twitter, a casa do Futebol Alemão no Brasil: @Batom_efutebol

Follow Batom and Futebol on Twitter, the home of German Football in Brazil:  @Batom_efutebol

Siga o Batom e Futebol no Facebook, a casa do Futebol Alemão no Brasil:https://www.facebook.com/BatomeFutebol

Follow Batom and Futebol on Facebook, the home of German Football in Brazil: https://www.facebook.com/BatomeFutebol

Por Josy Galvão

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: