Com gol nos acréscimos o Hamburgo venceu o Colônia

Holtby marca nos acréscimos, Hamburgo bate Colônia e sai do   Z-3

Jogando no Volksparkstadion, o Hamburgo recebeu o Colônia e venceu por 2 a 1. Com a vitória, os Dinos subiram para 14ª posição do campeonato, com 30 pontos e deixaram a zona de perigo. Agora é manter o foco para não voltar para a zona da degola. Já o Colônia, com 37 pontos, segue na 6ª posição.

O Colônia começou a partida melhor do que os donos da casa, já no primeiro minuto de bola rolando veio a primeira oportunidade, com o artilheiro Anthony Modeste, que recebeu um belo passe de Rausch, mas acabou mandando por cima do gol de Rene Adler.

Recuperados do susto, aos 13 minutos os anfitriões foram mais efetivos e abriram o marcador. Em cobrança de falta, Müller assistido por Bobby Wood, bateu de canhota e mandou por baixo das pernas do goleiro Timo Horn.

Mas definitivamente, os visitantes não estavam abatidos e aos 25 minutos, em um cruzamento de Clemens pelo alto, Milos Jojic de cabeça deixou o marcador parelho.

A partida foi para o intervalo com um gol para cada lado. No retorno para a segunda etapa, o Hamburgo voltou disposto a mostrar quem realmente mandava na partida e perderam várias oportunidades de ampliar o marcador. Quando tudo caminhava para um empate no final da partida, aos 90+1, em uma jogada onde Horn fez duas belas defesas, a Torfabrik sobrou pela terceira vez, Lewis Holtby que estava ligado na jogada mandou uma bomba indefensável para as redes dos Bodes, para delírio da torcida dos Dinos, no Volksparkstadion.

O próximo compromisso do Hamburgo será contra o Borussia Dortmund, no Signal Iduna Park, em Dortmund. Já o Colônia recebe o Eintracht Frankfurt, no Rhein Energie Stadion, os jogos acontecem na próxima terça-feira, 04 de abril.

 

São Paulo – Brasil – 18:24

Siga o Batom e Futebol no Twitter, a casa do Futebol Alemão no Brasil:  ‏@Batom_efutebol

Follow the Batom and Futebol on Twitter, home of German Football in Brazil:  ‏@Batom_efutebol

Siga o Batom e Futebol no Facebook, a casa do Futebol Alemão no Brasil:https://www.facebook.com/BatomeFutebol

Follow Batom and Futebol on Facebook, the home of German Football in Brazil: https://www.facebook.com/BatomeFutebol

Por Josy Galvão

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: