Werder Bremen goleia o Freiburg por 5 a 2

Werder Bremen recebe grandes pontos contra o Freiburg

O Werder Bremen segue a sua série de vitórias e conquistou mais três pontos de suma importância em cima do Freiburg, para ficar cada vez mais distante da zona de perigo da Bundesliga.  A equipe do norte da Alemanha não perde há seis jogos e agora busca 16 dos 18 pontos possíveis. Com a vitória por 5 a 2, os visitantes chegam a 32 pontos e seguem na 12ª posição da tabela, enquanto os donos da casa, com 35 pontos, ocupa a 8ª posição.

24.000 lotaram o Estádio da Floresta Negra e viram os visitantes comandar a partida, apesar de um primeiro tempo bastante equilibrado. A equipe de Alexander Nouri está com algumas peças importantes no estaleiro, mas nas últimas partidas vem conseguindo equilibrar o jogo. O técnico dos Verdes ainda não pode contar com  o capitão Clemens Fritz, Philipp Bargfrede, Izet Hajrovic, Zlatko Junuzovic e Serge Gnabry. Sane também não entrou em campo nesta rodada.

Os visitantes abriram o placar aos 21 minutos, com Max Kruse. Thomas Delaney marcou o segundo, aos 45+2. O Bremen partiu para o intervalo com a vantagem no marcador. No retorno para a segunda etapa, ignorou o fato de jogar  fora de casa e voltou com mais fome de bola. Não demorou muito para Thomas Delaney, marcar o seu segundo gol na partida. Bremen 3 x 0.

Aos 64′, o Freiburg reagiu e Nils Petersen marcou o primeiro para os donos da casa. A partida continuava difícil para o Freibug, aos 71 minutos, Fin Bartels registrou o seu. Bremen 4 a 1. Seis minutos depois, o Freiburg voltou a marcar com Vincenzo Grifo.

Mas o dia era mesmo da equipe Verde e Branca, aos 85′, Thomas Delaney marcou mais um e conseguiu o seu primeiro hattrick na Bundesliga, com a camisa do Werder, fechando assim o marcador em 5 a 2.

Na próxima rodada, que acontece no meio da próxima semana, o Freiburg visita o Wolfsburg, na Volkswagen Arena, enquanto o Werder Bremen recebe o Schalke 04, no Weserstadion, em Bremen.

São Paulo – Brasil – 22:33

Siga o Batom e Futebol no Twitter, a casa do Futebol Alemão no Brasil:  ‏@Batom_efutebol

Follow the Batom and Futebol on Twitter, home of German Football in Brazil:  ‏@Batom_efutebol

Siga o Batom e Futebol no Facebook, a casa do Futebol Alemão no Brasil:https://www.facebook.com/BatomeFutebol

Follow Batom and Futebol on Facebook, the home of German Football in Brazil: https://www.facebook.com/BatomeFutebol

Por Josy Galvão

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: