Schweinsteiger gostaria de ver Neymar no Bayern de Munique

Sabe qual o jogador que Schweinsteiger gostava de ver no Bayern?

Foto: USA Today Sports

Cristiano Ronaldo, Lionel Messi… Não! Se tivesse poder de decisão no Bayern de Munique, o meia Bastian Schweinsteiger escolheria o brasileiro Neymar para vestir a camisa do seu antigo clube. A revelação foi feita nesta quinta-feira, numa entrevista ao site internacional ‘Goal’, na qual expressou toda a sua admiração pelo atacante do Barcelona, pelo aspecto esportivo, mas também pela sua forma de ser.

“É difícil [escolher], mas se me perguntarem que tipo de jogador gostaria de ver com a camisa do Bayern, provavelmente diria o Neymar. Mas não sei se ele quer… Sou fã dele. Não apenas no aspecto futebolístico, pelo seu estilo de jogo, mas também pela sua personalidade”, declarou o meia, de 32 anos, que jogou entre 2002 e 2015 nos bávaros.

A ligação com Neymar vem de alguns anos e começou por causa de Dante, seu antigo colega de equipe no Bayern. “[O Dante] estava com ele na seleção e me disse que o Neymar queria uma camisa minha, pedido ao qual eu atendi. Depois disso, em todas as vezes que nos encontramos mostramos sempre muito respeito um pelo outro. Lembro-me de 2014, quando ganhamos o Mundial, nos encontramos por coincidência durante as minhas férias. Passamos algum tempo juntos, foi muito divertido. É um bom rapaz. É o típico brasileiro. Tem um bom coração, é boa pessoa e para mim é um dos melhores do Mundo na atualidade”, elogiou.

No final, Schweini admite entender o peso que Neymar tem em cima dos ombros, mas assegura que o atacante tem tudo para chegar ao topo. “Não é fácil para ele, porque todo o Brasil está ansioso por ter um novo Ronaldo ou Ronaldinho. E acredito que o Neymar têm o tipo de jogo que pode atingir tudo o que esses dois tiveram. Espero que um dia seja escolhido como o melhor do Mundo. Desejo-lhe tudo de bom”, concluiu.

São Paulo – Brasil – 22:34

Siga o Batom e Futebol no Twitter, a casa do Futebol Alemão no Brasil:  ‏@Batom_efutebol

Follow the Batom and Futebol on Twitter, home of German Football in Brazil:  ‏@Batom_efutebol

Siga o Batom e Futebol no Facebook, a casa do Futebol Alemão no Brasil:https://www.facebook.com/BatomeFutebol

Follow Batom and Futebol on Facebook, the home of German Football in Brazil: https://www.facebook.com/BatomeFutebol

Por Josy Galvão

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: