Na busca de reforços para a próxima temporada, o Bayern de Muniqe pode criar uma parceria sul-americana em seu elenco. Isso porque, em entrevista ao diário espanhol Sport, realizada na manhã desta segunda-feira (22 de maio), o meio-campista chileno Arturo Vidal fez um apelo a sua equipe para que contratassem seu compatriota Alexis Sánchez, atual atacante do Arsenal.
“O Bayern me consultou sobre o Alexis e sempre digo a eles que ele é o tipo de jogador que deveria jogar aqui”, disse Vidal. “Eu gostaria muito de ver o Alexis no Bayern. Ele está indo muito bem no Arsenal, mas acho que ele precisa se reerguer e vir jogar com os melhores do mundo”, continuou o camisa 23 do clube Bávaro. O atleta ainda precisa definir sua situação com os Gunners, deixando para fazer isso apenas após o término da temporada.
“Ele ainda tem um ano de contrato. Todos querem ele agora porque é mais fácil do que se ainda tivesse três anos de vínculo. Gostaria muito de poder contar com ele aqui. É um atleta muito bom, tem muitas qualidades e ainda é jovem. Nós esperamos que ele possa vir até aqui, e caso seja contratado, nos mostre toda a sua qualidade em campo”, concluiu o meio-campista.
Nesta temporada, Alexis Sánchez tem sido o principal jogador do Arsenal e possivelmente o melhor da Premier League, com 29 gols marcados e 15 assistências para que seus companheiros de equipe também marcassem. Recentemente, o chileno deu uma entrevista se mostrando triste com o momento atual dos londrinos, e que o sonho de qualquer atleta é sempre disputar títulos.
Matéria originalmente publicada por: http://www.foxsports.com.br
São Paulo – Brasil – 22:55
Siga o Batom e Futebol no Twitter, a casa do Futebol Alemão no Brasil: @Batom_efutebol
Follow Batom and Futebol on Twitter, the home of German Football in Brazil: @Batom_efutebol
Siga o Batom e Futebol no Facebook, a casa do Futebol Alemão no Brasil:https://www.facebook.com/BatomeFutebol
Follow Batom and Futebol on Facebook, the home of German Football in Brazil: https://www.facebook.com/BatomeFutebol
Josy Galvão