Klopp confirma que Liverpool tentou contratar Keita, do RB Leipzig

Jurgen Klopp afirmou que Liverpool tentou contratar Keita (Foto: Reuters)

Jurgen Klopp afirmou que Liverpool tentou contratar Keita (Foto: Reuters)

 

Após as contratações de Salah, da Roma, e Solanke, que ficou sem contrato com o Chelsea, o Liverpool segue em busca de reforços para a próxima temporada. O técnico Jurgen Klopp admitiu que o clube tentou o acerto com o volante Naby Keita, do RB Leipzig, mas que, apesar da oferta de £ 57 milhões (cerca de R$ 236 milhões) feita pelos Reds, os alemães não quiseram negociar. Em tom de brincadeira, ele comparou a situação a tentar comprar o “carro dos sonhos”, mas que o dono não queira vender.

– Nós temos praticamente tudo que você precisa. Mas, no final, ainda se trata de negócios. Você pode sair e ver o carro que você sempre sonhou em toda sua vida. Você fala “aqui está o dinheiro”, mas o dono fala para você: “Eu não quero vender o carro”. Você diz: “Mas, eu tenho o dinheiro”. Mas, eles dizem: “Eu não quero vender. Vai procurar outro carro, de outra cor” e você insiste que quer esse. São coisas que acontecem na vida, não só no futebol – afirmou o treinador.

Descontraído, Klopp disse que tem o apoio da diretoria para seguir em busca de reforços para a temporada, mas que não tinha pedido Cristiano Ronaldo nem algum craque do Barcelona até o momento.

– (Eles me apoiam) 100%. Ok, Eu não perguntei se posso comprar Ronaldo ou os caras do Barcelona, mas eu estou absolutamente tranquilo com isso. Não é sobre o número (de jogadores). É sobre como eles podem se encaixar junto com o grupo. Eu senti que tivemos uma temporada muito boa no ano passado, especialmente quando todos estavam em forma e isso me dá um bom pressentimento – disse.

 

 

Matéria originalmente publicada por:  http://globoesporte.globo.com

São Paulo – Brasil – 22:20

Siga o Batom e Futebol no Twitter, a casa do Futebol Alemão no Brasil: @Batom_efutebol

Follow Batom and Futebol on Twitter, the home of German Football in Brazil:  @Batom_efutebol

Siga o Batom e Futebol no Facebook, a casa do Futebol Alemão no Brasil:https://www.facebook.com/BatomeFutebol

Follow Batom and Futebol on Facebook, the home of German Football in Brazil: https://www.facebook.com/BatomeFutebol

Josy Galvão

Deixe um comentário

