Presidente do Borussia Dortmund acusa o Milan de falta de respeito

Presidente do Dortmund acusa Milan de falta de respeito devido a Aubameyang

Foto: Reuters

 

O dinheiro do novo proprietário do Milan colocou o clube italiano de volta a um papel de grande ator no mercado de transferências, com tudo o que isso dá direito. Já são 189 milhões de euros de investimento que será contabilizado no relatório referente a esta temporada, mas falta ainda contratar um bom atacante. E aí as coisas não vão muito bem.

O presidente-executivo Marco Fassone identificou os alvos e a reação dos clubes rivais não foi a melhor, como se previa. Primeiro foi o Torino a reagir mal diante da atitude de novo-rico por causa de Andrea Belotti e agora foi a vez do Borussia Dortmund assegurar que Pierre Emerick Aubameyang não sai, falando em “falta de respeito” por parte do clube milanês. 

“Não se pode passar por cima dos dirigentes dos outros clubes dizendo simplesmente ‘eu quero aquele jogador’. Mas é esta a forma de atuar do Milan, que não tem respeito por ninguém. É hora de lhes enviar uma mensagem clara”, afirmou Hans-Joachim Watzke em entrevista à rede alemã de televisão Sky, classificando como “flerte” o que Aubameyang tem falado desde o ano passado sobre “fazer algo diferente na carreira”.

“Aubameyang se sente muito bem no Borussia Dortmund e o Borussia Dormund gosta muito de o ter na equipe. Ele não será negociado, pelo menos nesta janela. Nos parâmetros que foram definidos anteriormente pelo clube, nenhum negócio poderá ser concretizado”, reforçou o presidente-executivo do clube alemão.

Assim,  a lista de interesses do Milan revelada por Fassone estará reduzida a Álvaro Morata, cujo clube, Real Madrid, está disposto a vender. O problema aqui é que o preço pedido pelo clube espanhol é exorbitante, a julgar pelas declarações de José Mourinho, no último domingo, que gostaria de contar com o reforço no Manchester United.

De resto, o próprio Milan, por intermédio do diretor esportivo Massimiliano Mirabelli, também já deixou uma referência a essa intransigência dos merengues em negociar o jogador por um valor razoável.

 

São Paulo – Brasil – 23:17

Siga o Batom e Futebol no Twitter, a casa do Futebol Alemão no Brasil: @Batom_efutebol

Follow Batom and Futebol on Twitter, the home of German Football in Brazil:  @Batom_efutebol

Siga o Batom e Futebol no Facebook, a casa do Futebol Alemão no Brasil:https://www.facebook.com/BatomeFutebol

Follow Batom and Futebol on Facebook, the home of German Football in Brazil: https://www.facebook.com/BatomeFutebol

Por Josy Galvão

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: