Aubameyang revela reunião com PSG e conta que desistiu do sonho de atuar pelo Real Madrid

False

Um dos principais centroavantes do futebol mundial, o gabonês Pierre-Emerick Aubamyenag revelou durante a temporada passada que gostaria de deixar o Borussia Dortmund. Apesar de ter entrado em um acordo com a equipe para sair, o jogador acabou seguindo depois da última janela. Em entrevista à rádio francesa RMC, ele deu detalhes sobre as negociações no verão.

Segundo o jogador, antes da transferência de Neymar, ele conversou com o PSG. No entanto, a saída do então diretor Patrick Kluivert acabou mudando a história. “No começo de julho, me reuni com o Nasser Al-Khelaifi (dono e presidente do clube), mas, mais tarde, quando chegou o (novo diretor) Antero Henrique, decidiram que não queriam mais me contratar”, afirmou o atacante.

Auba confirmou também que negociou seriamente com o Milan e que, apesar de ter recebido oferta também, nunca pensou em ir para o futebol chinês. Além disso, ele se mostrou bastante chateado por não ter recebido uma oferta do Real Madrid, mesmo depois de ter declarado que sonhava em atuar no seu clube de coração.

“Eu não tenho mais sonhos. Não vou mais falar do Real Madrid, talvez eles já não me queiram. Sinto que os clubes não se arriscam a chegar muito perto de mim para me levar. Vou seguir demostrando a quem me subestima o que eu posso fazer”, completou o gabonês.

 

Matéria originalmente publicada por:    https://www.foxsports.com.br

São Paulo – Brasil – 00:32

Siga o Batom e Futebol no Twitter, a casa do Futebol Alemão no Brasil: @Batom_efutebol

Follow Batom and Futebol on Twitter, the home of German Football in Brazil:  @Batom_efutebol

Siga o Batom e Futebol no Facebook, a casa do Futebol Alemão no Brasil:https://www.facebook.com/BatomeFutebol

Follow Batom and Futebol on Facebook, the home of German Football in Brazil: https://www.facebook.com/BatomeFutebol

Josy Galvão

Deixe um comentário

