Beckenbauer pede para que Bayern não negocie Thomas Müller

Beckenbauer não quer a saída de Thomas Muller

O eterno ídolo do Bayern de Munique, Franz Beckenbauer, após saber que o clube poderia dispensar o atacante Thomas Müller, alertou os dirigentes que não tomem essa decisão.

O jogador tem sido associado a uma possível transferência, pois estaria insatisfeito na Allianz Arena, e o Manchester United surge como um possível interessado, conforme o CEO Karl-Heinz Rummenigge sugeriu.

No entanto, Beckenbauer acredita que os bávaros estariam cometendo um erro se permitissem a ida do jogador para Old Trafford.

“Você não deve manter os passageiros, mas deve lutar para manter Thomas Müller, se ele tem interesse em continuar”, disse ao Bild.

A possível crise entre o jogador e o treinador Pep Guardiola também é avaliada pelo Kaiser.

“Ele é uma figura estabelecida sob o comando de Pep Guardiola. Então eles devem fazer todo o possível para manter Müller. Eles só devem procurar uma outra solução se ele se recusar categoricamente a ficar.” , concluiu.

O Bayern encara o Borussia Dortmund na final da Copa da Alemana em 17 de maio e Beckenbauer diz, Robert Lewandowski não deve tentar se esforçar ao máximo para tentar impressionar o seu novo clube, já que ele mudará de lado a partir da próxima temporada. 

“Ele não deve exagerar. O BVB sempre teve seus pontos fracos.”, afirmou.

Fonte: http://www.goal.com

São Paulo – Brasil – 00:23

Siga o Batom e Futebol no Twitter, a casa do Futebol Alemão no Brasil: @Batom_efutebol

Follow Batom and Futebol on Twitter, the home of German Football in Brazil:  @Batom_efutebol

Josy Galvão

Deixe um comentário