Futebol Alemão – Torsten Frings liderou o primeiro treino no SV Meppen

Torsten Frings liderou o primeiro treinamento do SV Meppen hoje. A equipe técnica dos co-treinadores Mario Neumann, Björn Müller (ao mesmo tempo diretor esportivo JLZ), Daniel Vehring e o goleiro André Poggenborg reuniram a equipe no campo de treinamento de verão em altas temperaturas. O diretor esportivo da SVM, Heiner Beckmann, dirigiu-se a toda a equipe com palavras de boas-vindas no início da sessão.

O elenco atual é composto por 23 jogadores, com planos ainda não concluídos. Os quatro recém-chegados se juntaram a equipe, os jogadores atacantes Christoph Hemlein (1. FC Kaiserslautern) e Lukas Krüger (BFC Dynamo), bem como os defesas Lars Bünning (Borussia Dortmund II) e Jeron Al-Hazaimeh (SF Lotte). “Ainda não está claro se o lateral-esquerdo Hassan Amin ficará com o SVM. Estamos em discussão aqui ”, disse o diretor esportivo da equipe, Heiner Beckmann.

Devido a lesões, o capitão Thilo Leugers e Luka Tankulic não puderam treinar com o grupo. Eles foram treinados individualmente pelos fisioterapeutas Kai Vennemann e Melanie Hubert. Thilo Leugers começa a executar o treinamento novamente em duas semanas após a cirurgia do calcanhar. Luca Tankulic (se prepara após a cirurgia no tornozelo) há três semanas e poderá treinar com a equipe em até duas semanas.

Jeroen Gies (Lok Leipzig), Marius Kleinsorge (1. FC Kaiserslautern), Marco Komenda (Holstein Kiel), Max Kremer (Energie Cottbus), David Vrzogic (ASC GW Wielen) e Deniz Undav (Royale Union Saint Gilloise, 2. Liga Bélgica) ) deixaram o SV Meppen.

Torsten Frings leitet erstes Training beim SV Meppen

Com 43 anos, Torsten Frings jogou 79 partidas internacionais pela Seleção Alemã em sua carreira e marcou 10 gols. Na Bundesliga ele iniciou como jogador profissional no Alemannia Aachen e jogou pelo Borussia Dortmund, Bayern de Munique e, claro, o Werder Bremen. Frings encerrou a sua carreira pelo Toronto FC do Canadá. Após a sua aposentadoria como jogador profissional, o ex-volante e capitão da equipe hanseática trabalhou com assistente técnico do Werder Bremen e mais recentemente, ele foi treinador do Darmstadt 98.

Após o treino de hoje Frings falou de suas impressões: “Os meninos se apresentaram muito bem esta manhã durante o teste de lactato. Essa impressão positiva foi confirmada ainda mais durante o treinamento de hoje. Os meninos estão em forma. Vai ser uma temporada muito movimentada. Então, temos que trabalhar duro e focar. Não podemos nos permitir errar na preparação. Estamos todos felizes por podermos começar agora. “

Nos próximos dias, haverá duas sessões de treinamento ao dia. A equipe tem cerca de seis semanas para se preparar antes do inicio da temporada. O primeiro jogo está programado para o final de semana de 18 a 21 de setembro.

 

Fonte: https://www.svmeppen.de/

#WeAreGermany

São Paulo – Brasil – 18:27

Siga o Batom e Futebol no Twitter, a casa do Futebol Alemão no Brasil:  ‏@Batom_efutebol

Follow the Batom and Futebol on Twitter, home of German Football in Brazil:  ‏@Batom_efutebol

Siga o Batom e Futebol no Facebook, a casa do Futebol Alemão no Brasil: https://www.facebook.com/BatomeFutebol

Follow Batom and Futebol on Facebook, the home of German Football in Brazil: https://www.facebook.com/BatomeFutebol

Por Josy Galvão

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: