Ídolo no Chelsea, Drogba pretende substituir Mourinho: “Por quê não?”

Drogba revelou ter um acordo para retornar ao Chelsea após se aposentar como jogador (Getty Images)

Ídolo no Chelsea, Didier Drogba já protagonizou um retorno aos Blues em 2014, após atuar pelo Shanghai Shenhua, da China, e Galatasaray, da Turquia, e agora planeja uma nova volta à equipe azul de Londres. Em entrevista à BBC Africa, o marfinense afirmou seu desejo de regressar a Stamford Bridge, porém não como jogador.

“Quero retribuir tudo o que o clube me deu e, em função disso, já disse que voltarei após o fim da minha carreira. Por quê não como treinador? Ou diretor esportivo, técnico das categorias de base ou membro da comissão técnica?”, questionou o atacante do Montreal Impact.

Drogba ainda comentou sobre a atual temporada do Chelsea, 15º colocado na Barclays Premier League: “Estão passando por um momento difícil, mas têm qualidade para dar a volta por cima. Mourinho continua sendo a pessoa certa, e é perceptível que está dando o seu melhor”, analisou o marfinense.

Atualmente vestindo o mesmo número e as mesmas cores da época do Chelsea, Drogba agora comanda o ataque do Montreal Impact na Major League Soccer. O atacante foi um dos destaques do time canadense, levando o Impact até as semifinais da Conferência Leste – em um tipo de quartas de final -, quando acabou eliminado pelo Columbus Crew.

Fonte:      http://www.foxsports.com.br/

São Paulo – Brasil – 22:32

Siga o Batom e Futebol no Twitter, a casa do Futebol Alemão no Brasil: @Batom_efutebol

Follow Batom and Futebol on Twitter, the home of German Football in Brazil:  @Batom_efutebol

Josy Galvão

Deixe um comentário