Cristiano Ronaldo: ‘Não importa se o Mourinho segue ou não, o que importa é o Real Madrid e eu’

Ronaldo reclama de Ozil (ao fundo) que perdeu uma chance de frente para o gol

Ronaldo lamentou as inúmeras chances perdidas pelo Real Madrid  – Reuters

As especulações sobre a saída de José Mourinho do Real Madrid devem se acentuar após ele dizer que quer ir para um lugar onde se sinta querido. E o técnico parece ser a menor das preocupações para o astro dos merengues, Cristiano Ronaldo.

Segundo um jornalista da Radio Marca, o português disse que a novela sobre a permanência do treinador não é algo que mereça tanta atenção. “Não tenho que falar do futuro dos outros, seja do treinador ou dos jogadores, não me preocupo com isso. Não importa se Mourinho segue ou não, o que importa é o Real Madrid. E me preocupo comigo ’, disse ele.

Sobre a eliminação para o Borussia Dortmund, o camisa 7 disse que a chave para a desclassificação foram as inúmeras oportunidades perdias pelos blancos. “Perdemos muitas chances, falhamos Ozil, Higuain e eu. Marcamos tarde demais. Provamos que fomos melhores hoje, mas o número de gols marcados na ida foi a chave.

Ronaldo ainda elogiou o comportamento da torcida, se desculpou e disse que a equipe voltará com tudo na próxima temporada.

“Obrigado aos fãs, confiaram, acreditaram em nós. Desculpe por não ter conseguido, mas chegamos perto. Nós lutamos desde o início até o final. Próximo ano estaremos aqui novamente, na luta”, afirmou ele.

Fonte: http://espn.estadao.com.br

São Paulo – Brasil –  22:23

Siga o Batom e Futebol no Twitter, a casa do Futebol Alemão no Brasil: @Batom_efutebol

Follow Batom and Futebol on Twitter, the home of German Football in Brazil:  ‏@Batom_efutebol

JGalvão

Deixe um comentário